Bem Vindo, visitante! [ Registe-se | EntrarFeed de RSS

 

 

Colada com um Dog bem dotado

Colada com um Dog bem dotado

Descrição

Meu nome é Lucileyde, tenho 23 anos e vou relatar a história do dia em que fique colada com um Dog bem dotado, como uma verdadeira cadela.

Sempre tive curiosidade em ver animais metendo com mulheres, e passo muitas horas lendo contos eróticos de zoofilia. Fui até uma locadora e encontrei um filme desse género, peguei esse filme e levei para casa, coloquei no VC e comecei a assistir. Nossa o cachorro era tão grande que dava medo só de olhar o tamanho daquele animal. Foi uma cena inesquecível, fiquei muito maluca de tesão.

Tenho uma buceta maravilhosa, peludinha com longos labios e um clitoris lindo quando estou excitada ele fica super duro. Então lembrei do nosso cão , sempre tinha curiosidade em transar com um Dog mas não tinha coragem. Como estava com muito tesão não pensei nisso, como meu marido estava no trabalho e só chegaria a noite resolvi chamar nosso cão para o quarto. Ele é um Cachorro enorme e super bem cuidado, tinha levado ele num veterinario e tinha dado um belo banho e um chek-up.

Estava muito excitada com aquela Cena do filme estava sem calcinha só com uma blusa logo que chamei o dog, ele já veio abanando o rabo como se quisesse dizer você é uma cadela mesmo. Ele já chegou mim cheirando inteira eu ainda estava com minhas pernas fechadas quando de repente ele logo sentiu meu cheiro de femea no cio, abri as minhas pernas meio tremula e ele foi direto na minha buceta, meu clitoris estava durissimo, estava encharcada mesmo. Ele começou me lambendo enfiava sua lingua aspera lá dentro como se quisesse me comer inteirinha, fui a loucura e gozei todo meu líquido quentinho na sua lingua ele lambeu todinho… hummm delicia.

De repente ele sobe na minha coxa e começa a bombar, a metade do seu pau sai para fora, fiquei muito assustada com aquele volume, mas queria pelo ao menos a metade daquele pau dentro do meu útero, era um tesão insuportavel. Ele ficava chorando  querendo me penetrar foi maravilhoso aquela excitação. Olhei bem pra ele e como estava de blusa não quis tirar para não arranhar minhas costas comecei a ficar de quatro ele ja pulou nas minhas costas e começou a bombar forte. Estava ainda de pé e a sua vara passava no reguinho da minha bunda e estava muito quente.

Agachei um pouco e coloquei as mãos nos joelhos logo ele acertou minha buceta. Deu uma estocada tão forte que o seu pau entrou todo de uma só vez. Não resisti aquele cassete todo dentro de mim e me joguei pelo chão juntamente com um longo grito foi maravilhoso mas doeu muito. Fiquei ali no chão tremula por alguns minutos e o cachorro me rodeando. Fui até o sofa e fiquei de quatro no encosto do sofa, e logo o cachorro veio de novo, subiu e começou a bombar de novo e acertou bem no buraco da minha buceta, deu longas estocadas juntamente com meus gritos de dor e prazer.

Como estava no encosto do sofa não tinha como sair ele meteu tudo tão forte e tão gostoso, ele metia cada vez mais forte e rápido ficava passando suas unhas nas minhas coxas, senti seu pau ficando cada vez mais grosso dentro de mim e o cachorro parou suas estocadas e ficou só pulsando dentro da minha buceta. Ele respirava muito forte no meu ouvido ficava babando no meu pescoço, senti sua enorme quantidade de porra dentro do meu utero. Gozei 3 vezes mas não conseguia mais ficar naquela posição, tentei sair de baixo dele e senti um peso. Foi aí que percebi que estava grudada nele como uma verdadeira cadela, estava doendo muito minha buceta, comecei a chorar com medo daquela situação. De repente toca minha campainha e eu ali grudada com meu cachorro, fiquei caladinha não fui atender.

Ficamos colados por uns 35 minutos quando menos esperei ele puxou seu pau de dentro de mim meu carpete ficou inudado com aquela quantidade de porra, foi uma experiência linda. As vezes fico aqui com o meu cachorro, mas tenho medo de dar para ele de novo e ficar grudada com ele, o pau dele é enorme deve ter uns 35 cm por 5 o nó tem uns 9 cm . Q vcs acha q devo fazer para gozar de novo com ele sem ficar colada nele???

ID de Referência do Conto: 38852d58a63a81d3

    

54476 total de visualizações, 34 hoje

  

59 Respostas para “Colada com um Dog bem dotado”

  1. Companheira bate uma bronha no cachorro quando ele já estiver com o nó pra fora vc mete dentro da buceta ou do cú e vc vai gozar varias vezes, e uma delicia, muitas vezes ficar engatado com cachorro grande e um pouco desconfortável pois muitas vezes ele fica inquieto querendo andar fazendo agente de cadela, gostei muito da sua historia.

  2. antonio carlos em 18/02/2014 @ 22:24

    ola gostei muito beijos

  3. Adorei faz e goze com ele denovo ja fiquei grudado num cachorro e gostoso demais

  4. adorei me add no skype alceukruninger@yahoo.com.br

  5. Damario em 19/04/2014 @ 13:11

    Pq vc ta com medo se vc gostou deve repetir sempre pois
    ele nunca vai contar que o inocente do seu marido é corno
    e se vc gostou querida deve agradar ele sempre pra poder nos contar contos maravilhosos
    como esse amei quase gozei aqui lenda seu bem escrito conto,
    muito gostos fiquei morrendo de inveja de vc…

  6. idalmir em 22/04/2014 @ 06:42

    mande fotos muito bom

  7. Gostei muito desse conto.

  8. ui..queria ser Cadela tb…como faco? Num tenho Cao…….tem que ser assim graande tipo pastor negro

  9. Francisco Biony em 25/07/2014 @ 09:05

    Vem gozár comigo meu telefone ( 81)98993438 Fernanda de Noronha bjao

  10. eu ja fique grudado com cachorro e muito bom eu do pra cachorro deus de que eu tenho 9 anos

  11. eliane em 06/08/2014 @ 23:55

    Gostei muito do conto queria ter um momento desses .alguem que se intessar tenho skype elianeribeiroborba@hotmail.com

  12. adorei .
    tenho muita vontade de tranzA com animais me mastubo muito cm isto neste exato momento to colocando um gozo par fora hammm

  13. jessica em 21/08/2014 @ 23:19

    q dlicia de conto eu tbm tenho vontade mais tenho um pouco e medo

  14. sou um cao negro e bem dotado vem q faco vcs gozarem assim estou d pau bem duro

  15. nossa historia de fazer gozar so nao exagera no tamanho do pau do dog
    que ai a gemte magina que e um jegue rsrsrsr

  16. gostaria de comer uma cadela

  17. boa tarde alguem sabe, quem contrata atrizes para fazer filmes de zoofilia?

  18. laurinha em 24/04/2015 @ 03:46

    adorei seu conto.adoro zoofilia.mais nao tenho corage.ja tive perto de fazer tambem. ja senti a lingua de uma cachorinha me lambendo.e queria q meu paquera da epoca comesse ela. ela era muito safada mais pequena era uma puldo.me masturbo e chego ao melhor orgasmo quando leio contos de zoofilia.

  19. comedor de esposa de corno em 03/05/2015 @ 08:58

    jessica deixa eu ser seu cacharro esse e meu email adeone.duarte@gmail.com sou negao de sp

  20. naiara em 14/05/2015 @ 13:19

    adorrei seu conto , tenhho 18 anos e tenho vontade de meter com um cão mas ñ tive coragem ainda

  21. oi eu tbm ja fiquei engatada e uma deliciaaaa

  22. marcelo em 23/06/2015 @ 02:20

    tenho muita vontade de ter uma experiência dessa com uma cadela deve ser maravilhoso !

  23. Muito bom estou com o pau pulsando fico loko d tesão quando leio e imagino esses contos, sou hetero e de boa aparencia, gostaria d ter experiencias diferentes como esta, nunca fiz nada parecido mas acho q se te da praser, vale a pena o risco….. Quem puder me ajudar, chama no whats 5184242722 / tenho fotos e fiquei todo melado imaginando essa historia…..

  24. julio santos em 17/07/2015 @ 15:52

    Uau.lucileyde,que delicia,me imginei no seu lugar sendo uma cadela no cio,agarrada com o dog e completamente submissa.gostei muito

  25. Adoro contos eróticos de incesto, zoofilia, e outros, quem quiser bater um papo sobre esses assuntos, curiosidades e vontades só me mandar um email. Obs só pra quem quer conversar de maneira respeitosa, respeitando as vontades e os desejos dos outros
    Email leo.gui@outlook.com

  26. Rodrigo em 19/10/2015 @ 16:42

    Delícia de conto, tenho vários videos de mulheres com cachorros, cavalos etc, é uma delícia de ver. Queria compartilhar esses videos com quem tbm curte. interessados entrem em contato pelo skype homem.solteiro.udi@hotmail.com ou então deixei contatos

  27. Ai quero alguem p conversar fiquei toda exitada se alguem quiser me add lbc1212@outlook.com

  28. Adorei. tenho um cachorro e já dei pra ele também. As vezes toco uma si riria pra ele

  29. Nany kdelinha em 07/11/2015 @ 11:07

    Meu marido comprou um dálmata a seis meses, agora ele disse que eu vou deixá-lo muito feliz se eu trepar com o dálmata,meu marido é muito mais velho que eu e gosta de me ver trepando com seus amigos, de me exibir como puta na orla da praia, e trepar comigo em público em zonas! Por enquanto o cão que é bem grande só lambe minha buceta e meu cu, preso na coleira com meu amor controlando, ele disse que quando ele estiver com muito tesão em mim ele vai liberar pra eu ser a cadela dos dois! Dele (meu marido) e do Danfer nosso dog, já ganhei coleira ,corrente com estrass e um plug anal com rabo de pêlos de verdade bem compridos, não vejo a hora ser à cadelinha do meu amor! !!

  30. Eu fiquei ja engatado, dio muito . O no fica do tamanho de uma batata e muito dura , u cacete, checa a 25 cm, to arregaccado

  31. Curto muito zoo, queria saber se tem alguém de Belém que curte, manda email pra fazermos amizade e conversarmos sobre ZOO -> aldo.zoo@hotmail.com

  32. Jessica em 09/01/2016 @ 20:38

    Nossa deve ser muito bom

  33. Adoreii o seu conto .. Tou cm a buceta inchada de tanto tesao .. Sempre dou para o meu cachorro todos os diaaas gozo muitooo e muitoo boom

  34. edinalva em 17/01/2016 @ 21:30

    vc. que já teve esta esperiença um cachorro bem dotado é melhor que o homem

Deixe o seu Comentário

Para entrar em contacto com o autro, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o autor deste conto.