Bem Vindo, visitante! [ Registe-se | EntrarFeed de RSS

 

 

Fui consolar meu vizinho e ele acabou me fodendo

Fui consolar meu vizinho e ele acabou me fodendo

Descrição

Esta é a história do dia em que fui consolar o meu vizinho, e o coroa acabou me fodendo.

Certo dia no apartamento em frente ao meu se mudou um casal de velhinhos. Moravam sozinhos os dois, eram super gente boa, eu sempre os encontrava no elevador, na portaria, etc. Muitas vezes ajudei com sacolas, com chaves, e essas coisas habituais entre vizinhos. Passaram alguns meses que a senhora adoeceu e não resistiu. Fiquei muito sensibilizada com ele, que ficara sozinho e comecei a dar mais atenção.

Quando nos encontrávamos, eu sempre ficava conversando com ele por muito tempo e ele era muito simpático. Um dia nos encontramos casualmente e eu havia dito que tinha feito uma torta de frango e que tinha ficado deliciosa, ele meio tristonho comentou que desde que a esposa se foi não tinha mais provado o sabor de uma comidinha caseira. Eu disse que levaria um pedaço no período da tarde.

Lá pelas duas da tarde eu preparei um pedaço de torta e fui levar. Ele me fez entrar e sentar e me agradeceu com muita alegria.
Eu perguntei da mulher que limpava o apartamento e ele respondeu que ela ia cedo e fazia tudo até o meio dia e ia embora pois tinha outro trabalho no período da tarde. Começamos a conversar sobre vários assuntos e ele me fez ver como ele estava solitário. Eu comovida dei um abraço nele, tentando conforta-lo. Estávamos sentados e ele se aconchegou no meu peito. A boca dele ficou a centímetros do bico do meu seio. Eu estava sem sutiã, com uma blusinha de malha. Ele se aconchegou mais e colocou a boca em cima do biquinho. Eu estava passando a mão nos cabelos dele. Ficamos um tempo assim, ele estava com a cabeça no meu peito, com uma mão na minha coxa, e a outra no meu ombro.

A mão que estava no meu ombro foi descendo quase até em cima do meu seio. A mão que estava na minha coxa, foi deslizando até a minha bunda. E continuei afagando seus cabelos. Ele começou a me dizer que eu tinha um calorzinho gostoso e que ele podia morrer feliz daquele jeito. Eu ri, e ele me deu um beijo no bico do seio. Eu não sei porque eu dei um beijo na cabeça dele e com esse movimento eu apertei mais ele contra meu corpo. Foi o que bastou.

Ele colocou a mão no meu seio, firme, aberta. Ele tinha a mão grande, e cabia certinho o meu seio na sua palma da mão.
Aquilo me deixou surpresa e exitada deixando o biquinho duro. Ele percebendo o efeito que havia causado, começou a massagear o bico do seio e beija-lo. Eu achando um absurdo e querendo mais. Achava que ele era muito velho, mais queria ver até onde ele ia. Era ridículo demais, ao mesmo tempo eu estava ficando com a buceta molhada com os carinhos dele. E deixei rolar.

Os beijos dele foram avançando para a minha barriga e voltava para meu seio por cima da roupa. Eu afastei ele um pouco e tirei a blusa e disse agora sim pode mamar. Ele passou a mão no meu rosto e disse que eu era um potranca muito tentadora. Eu fiz ele sentar no sofá e sentei de frente pra ele com as pernas abertas sobre as coxas dele e coloquei o meu seio na boca dele. Ele acariciava, apertava chupava, mordiscava . Com uma mão no meu seio a outra foi deslizando por minhas coxas grossas e lisinhas. Subia descia pela parte de fora até a cintura. Eu estava de saia, mais ela estava com a ponta presa na perna dele, eu levantei e soltei, deixando o caminho livre para as mãos dele deslizarem por dentro da minhas pernas, chegando até a minha calcinha. Ele massageou a minha buceta por cima da calcinha, alternado movimentos fortes e suaves me levando a loucura, eu esfregava a minha buceta na mão dele.Rebolava, fazia um movimento de vai e vem como se nunca tivesse sido tocada com tanto tesão. Ele pediu para eu sentar no sofá. Eu Sentei, ele abriu as minhas pernas e colocou a calcinha de lado e colocou o dedo no buraquinho.

– Que buceta molhada, vou secar essa bucetinha linda.

Ele começou a passar a língua e dar beijos. Eu pedi pra ele tirar a minha calcinha. Ele começou a passar a língua no meu buraquinho e dizia que o gosto de buceta é o melhor que existe no mundo. Ele dizia que adorava buceta escorrendo, de tesão, que ia me fazer gozar na boca dele. Então ele começou a chupar o meu grelo, com o dedo dentro da minha buceta em um movimento de vai e vem. Eu gemia e pedia mais, eu rebolava na boca dele ele esfregava o queixo na minha buceta, depois abocanhava meu grelo me fazendo delirar. Ele tirou a roupa, estava com o pau durinho, o que me surpreendeu, ele me levou ata a cama e deitou, pedindo pra eu ficar de cócoras em cima dele. Ele queria me foder vendo o pau entrar e sair da buceta. Ele ficou com a cabeça encostada no travesseiro e eu em cima dele.

Ele dizia:

– Vai potranca, me da essa buceta, fode meu pau. Gostosa , tesuda. Minha potranca bucetuda.

Eu dizia pra ele:

– Você quer buceta né? Então coma.

E enfiava todo aquele cacete dentro. Ele disse que queria me encher de porra, mandou eu deitar e veio por cima de mim.
Enfiou o pau na minha buceta molhada e deu umas socadas bem gostosas, me levando a loucura e me fazendo rebolar avidamente. Ele deu um gemido alto e se defez num gozo indescritível. Fiquei um tempo deitada com as pernas moles de tanto gozar, ele também, estava meio destruído. Ele disse que sempre quis me comer, mais achava que nunca ia conseguir.
Ficamos amigos e depois disso ele adora chupar a minha buceta e passar a mão pelo meu corpo. Penetração só as vezes mais ele é um homem muito carinhoso e me enche de presentes e elogios, e em troca eu deixo ele me comer de qualquer jeito. Esses tempos ele apareceu com um vibrador que adora meter no meu cuzinho. Ele gosta de meter na cama dele para ficar com cheiro de buceta e ele dormir sonhando com nossa transa.

ID de Referência do Conto: 92451f563a70d8f7

    

54787 total de visualizações, 23 hoje

  

13 Respostas para “Fui consolar meu vizinho e ele acabou me fodendo”

  1. Carlson em 24/03/2014 @ 10:27

    odorei a sua historia mas envez de veinhio porque não experimenta da sua buceta pra um jovem? se esiver afim vem que eu dou pra vc até dizer basta….

  2. P
    Ola sou moreno 39anos 1.84 88 kls s vícios singilo total.

    • Vc é casado???
      Pq homens casado
      carla s me deixam cm tanto tesao ainda mais se forem mais velhos me responde se quiser comer uma putinha de 15 aninhos..

  3. sotnas em 03/05/2015 @ 06:13

    Da pra mim q tu esqueci ele ligeiro…

  4. comedor de esposa de corno em 03/05/2015 @ 09:03

    quero come cuzinho de uma casada

  5. comedor de esposa de corno em 03/05/2015 @ 09:06

    eu sou negao mais ñ tenho pau grande e so 18cm sou de sp esse e meu email adeone.duarte@gmail.com

  6. Juliana em 17/07/2015 @ 03:31

    Sou louca pra ser comida pelo um coroa.

  7. Eliton Oliveira em 22/12/2015 @ 21:47

    oii morena td bem ctg anjo , deixa eu te fala uma coisa , eu tava te vendo aqui e te achei
    mto interessante , aproveitando q eu to de boa essa semana , posso te
    chamar pra gente dar uma volta qualquer dia q tu estiver mais tranquila
    tomar alguma coisa em algum lugar e bate um papo ? Mas olha não qro
    atrapalhar sua agenda viu kk ? Chama no e-mail : tomlogan17@gmaol.com

  8. Eliton Oliveira em 22/12/2015 @ 21:48

    oii morena td bem ctg anjo , deixa eu te fala uma coisa , eu tava te vendo aqui e te achei
    mto interessante , aproveitando q eu to de boa essa semana , posso te
    chamar pra gente dar uma volta qualquer dia q tu estiver mais tranquila
    tomar alguma coisa em algum lugar e bate um papo ? Mas olha não qro
    atrapalhar sua agenda viu kk ?? Manda um e-mail : tomlogan17@gmail.com

  9. Eliton Oliveira em 22/12/2015 @ 21:48

    oii morena td bem ctg anjo , deixa eu te fala uma coisa , eu tava te vendo aqui e te achei
    mto interessante , aproveitando q eu to de boa essa semana , posso te
    chamar pra gente dar uma volta qualquer dia q tu estiver mais tranquila
    tomar alguma coisa em algum lugar e bate um papo ? Mas olha não qro
    atrapalhar sua agenda viu kk ? Chama no e-mail : tomlogan17@gmail.com te aguardo lá heim , bjão

  10. Andregay em 24/12/2015 @ 16:23

    Ola galera sou o andregay tenho 22 anos sou gay gostaria de dize que adoro ver videos de gays dando para caras de 19 20 21 quem tiver esses videos vai meu zap 4497052314 ok. Adoro de roludos.

Deixe o seu Comentário

Para entrar em contacto com o autro, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o autor deste conto.

Informações deste Autor

  • Autor: admin
  • Membro Desde: 30/05/2013

Contos publicados por admin

Contos publicados por admin »