Bem Vindo, visitante! [ Registe-se | EntrarFeed de RSS

 

 

Como um travesti transformou meu marido em viado

Como um travesti transformou meu marido em viado

Descrição

Neste conto erótico verdadeiro, vou contar como eu transformei o meu marido Carlos em viado e corno, porem bem mais feliz do que antes.

Na cama, eu e o meu marido sempre fizemos de tudo, porem com o tempo percebi que ele adorava quando eu passava a língua e enfiava o dedo no seu cu e ele aguardava ansiosamente por isto, então comprei uma cinta com um pénis de borracha e comecei a comer sempre o seu cu, praticando durante muito tempo a inversão de papéis.

Com ele vinha insinuando que para incrementar ainda mais a nossa vida sexual, queria experimentar um ménage, porem só aceitaria com outra mulher.

Como eu via sua excitação quando era enrabado, aceitei fazer o ménage com outra mulher porem era eu que ia escolher. Sempre fui leitora de contos eróticos e sabia que um travesti seria o ideal, procurei num site de acompanhantes e selecionei um que era bem feminina e bem dotada. No primeiro contacto fiquei impressionada, pois a Janaina era maravilhosa. Uma loira de 1,75m, seios médios e uma bunda de parar o transito.

Na noite marcada eu e Carlos saímos para um bar para encontrar a minha amiga, ficamos bebendo e esperando e Carlos talvez pela ansiedade acabou bebendo um pouco mais. Passado algum tempo o meu celular tocou e avisei o Carlos que a nossa amiga teve um contratempo, mas que ela iria direto para o motel que já havíamos reservado. Quando chegamos Janaina já estava esperando, após as apresentações, fomos para a nossa suíte. Carlos estava muito impressionado com a beleza da Janaina e partiu para o ataque, deixando ela só de calcinha e Janaina começou a mamar em seu pau, Carlos ficou alucinado, pois ela mamava maravilhosamente bem.

Aos poucos Janaina foi passando o dedo no rego e depois no cu do Carlos, sua excitação foi aumentando, até que Janaina começou a masturbá-lo e enfiou a língua no seu cu. Carlos que até então tinha me ignorado, perguntou se eu tinha trazido o pénis de borracha, eu disse que sim, mas que já estava com a Janaina. Carlos ficou de bruços e Janaina tirou a sua calcinha e apareceu uma pica grande e grossa (acima de 20cm), colocou uma camisinha, deu uma cuspida no cu do Carlos e começou a penetrá-lo. Carlos inicialmente estranhou o tamanho, porem disse que tinha comprado um maior, Carlos apesar de desconfiado rebolava cada vez mais dando uns gritinhos de satisfação. Enquanto a Janaina o enrabava eu comecei mamar a sua pica, que não demorou a gozar como nunca e não consegui engolir toda a porra, ficando uma parte escorrendo meu rosto e que Carlos ajudou a limpar com a língua.

Pedi a Janaina que mostrasse para o Carlos, ela retirou do seu cu , tirou a camisinha e pôs junto ao rosto do Carlos. Ele ficou paralisado com o que via, uma rola grande com a cabeça triangular e bem mais grossa que o corpo do pau, ficava retesada e apontada para cima e para baixo, duas enormes bolas enfeitavam tudo aquilo. Carlos não resistiu e segurou naquele poste, e punhetava, segurava com as duas mãos e gritava isto deve ter me rasgado todo! Falei pode mamar sei que você esta querendo.

Carlos como um viado experiente mamou até que recebeu um mar de porra na boca e engoliu tudo. Ai brinquei com Carlos agora que você já é um viadinho, vai ser também corno, pois eu também que experimentar esta pica.

Janaina se transformou daquela mulherzinha meiga em um macho de verdade e enquanto eu mamava naquela pica maravilhosa ela falava para o Carlos, olha seu corno como eu estou comendo sua mulherzinha, e também recebi aquele cacete no meu cu. E Janaina ainda comeu de novo o Carlos.

Agora estamos querendo fazer um ménage com outro homem, porem para me comer tem antes que comer o Carlos.

ID de Referência do Conto: 21352e2b8a989472

    

51100 total de visualizações, 23 hoje

  

51 Respostas para “Como um travesti transformou meu marido em viado”

  1. Renato em 11/02/2014 @ 15:08

    Olá! Adorei sua experiência. Gostaria muito de conhece-los, e satisfazer as suas fantasias por completo!!

  2. Renato em 11/02/2014 @ 15:10

    renatoepaula@yahoo.com.br

  3. Safado RP em 22/02/2014 @ 18:32

    Eu topo vamos marcar foder os dois gato23m@hotmail.com

  4. Suzanna em 25/02/2014 @ 19:26

    Querida, gostei da tua história!
    Eu também já tive uma experiência dessas nesse fim de ano. Mas a situação foi um pouco diferente, porque eu já sabia que meu marido saía, e sai, com bonecas de vez em quando, principalmente quando viaja a trabalho.
    Não me incomodo nem um pouco com o fato de o meu marido ser bissexual, porque eu também sou. E, além disso, também tenho outro homem, que é meu verdadeiro macho. Meu sogro, que é viúvo e também mora comigo; e que me come todo dia, mesmo quando meu marido não está viajando!
    Mas, nesse final de ano que passou, pela primeira vez pude ver meu marido dando para um travesti na minha frente. Foi uma espécie de acordo que fiz com ele, Se ele fizesse isso (desse para o traveco na minha frente), eu finalmente deixaria ele comer meu rabo, que ele andava doido para comer há muito tempo! (O fato é que, como sou puta do pai dele – e ele sabe disso -, eu estava proibida de dar o rabo para o meu próprio marido, pois só meu macho, ou seja, meu sogro é que pode comer meu cu! Mas, como já disse, nesse final de ano, acabei quebrando a promessa que havia feito para o meu macho, e acabei dando o cu para o meu marido e para a boneca naquele dia. E foi muito bom!!! Porque, além de ter sido muito gostoso dar para os dois ao mesmo tempo, também foi gostoso pular a cerca e colocar um chifrinho no meu macho, porque assim eu pude me sentir mais puta do que eu já sou!!!)
    Pena que eu ainda não pude repetir a dose, porque tenho medo que meu macho descubra e que fique muito bravo comigo! E não quero isso, porque não quero perder aquele macho gostoso de jeito nenhum! (Mas, quem sabe, um dia desses eu e meu marido pulamos a cerca mais uma vez, com um travesti de novo com a gente, claro!)
    Beijos!
    Suzanna
    yummmyangel2u@yahoo.com

    • Amei delicia
      Bjos

    • Junico 72 em 23/06/2015 @ 16:34

      Eu como os dois é so chamar

    • Oi adoraria realiza umas fantasias sou do rio meu zao 981253128 chama no zap bj susana

    • julio santos em 17/07/2015 @ 15:36

      Oi,Suzana,amei sua história. Meu fetiche é ter uma esposa que tope todo tipo de sexo,sou bi e já dei meu cu algumas vezes mas desejo dar um dia na frente da minha mulher que ainda não tenho.risos

    • Wedisley em 04/11/2015 @ 20:27

      Olá Suzana meu nome e Wedisley naum sou travesti e sim homem e fiquei com muita vontade de sair com vcs me contate pelo tel e zap 11980267864 m chamem qe a gente vê uma forma de nos pegarmos gostoso

  5. ronaldo em 10/03/2014 @ 17:07

    tenho essa fantasia de comer um casal se quiser posso ajudar vcs e vcs me ajudam tambem

  6. Sou casado e tambem tenho essa fantasia (transar com um travesti) mas ainda não tive coragem.tenho vontade de dar o meu cú e chupar o pau de um travesti e tambem comer 0 cú dele. outra fantasia ver minha mulher dando pra outro homem.

  7. Ola sou moreno 1.84 89kls adoro comer marido e mulher sem vícios singilo total.

  8. Demario em 19/04/2014 @ 13:49

    Muito gostoso suzana seu comentario adorei quase gozei gostosa

  9. Ola.. Sou uma travesti.. Tenho 18 anos,, sou morena clara, tenho cabelos longos pretos, olhos pretos tbm, 170 d altura e peso 67 kg.. Tenho vontade d sair com uma mulher nuca fiquei com nem uma.. Adoro homens.. Mas tenho vontade d ficar com uma mulher uma noite por curiosidade.. Sou bem feminina.. Se alguem quizer me mandar msg meu numero e 04498894752.. Bjs da paula!

  10. X

  11. Eu queria ter uma mulher assim ela sabe que eu gosto de da o cumais so ela come que vontade que ela arrumasse uma travesti tbm

  12. Sergio em 01/06/2014 @ 18:56

    Já experimentei essa deliciosa sensação. minha esposinha e seu amente, o Marcelo, me fizeram chupa-los apos foderem muita na minha fente me chamando de corno.
    Incentivado pelo me amorzinho fiz um longo e deliciosa sexo oral no Marcelo apos ele tyer gozado bastante na bucetinha dela. Para finalizar lambi toda a porra que ele deixou nela.

    Amo minha esposa.No condominio que moramos todos sabem que ela me trai. Fingo que nem é comigo.

  13. Augusto em 02/02/2015 @ 21:30

    Bom gata gostaria muito de te conhecer e explorara essas tuas fantasias

  14. marcos em 18/02/2015 @ 13:53

    ola sou marcos tenho 34 anos, sou caminhoneiro adorei o seu relato gostaria de poder participar das suas fantasias ede alguma forma fuder vcs gostoso.

  15. antonio em 10/05/2015 @ 21:24

    Eu sou um coroa de 57 anos e ate una tempos atras nunca tinha pensado nissomais de uns tempo pra ca eu comecei entrar em sites e ler contos e derrepente me interecei penso quade todos os dias nisso fico imaginando chupando uma pica e sendo enrabado se alguem tiver o mesmo pensamento meu fone e 1994582186 mais tem que set discreto

  16. Experiência que ainda não tive mais quero ter vc tem mais contos ou fotos meu email e mergulhojrc@gmail.com

  17. Que putaria com travestis

  18. Carlos Ribeiro em 12/07/2015 @ 20:38

    Procuro casais liberais e bi para um relacionamento aberto sem frescuras e muito sexo a tres.
    Dou preferencia a casal que mora na Região da Grande São Paulo.
    Entrem em contato no meu e-mail: motabc@gmail.com.
    Aguardo retorno de casais interessados.
    Abraços a todos.

  19. Fernando em 28/07/2015 @ 19:52

    Que delícia de conto,

  20. flavio em 02/08/2015 @ 00:46

    Eu quero comer vcs dois

  21. Sou louco pra levar uma rola bem grande no rabo

  22. Fernando em 02/12/2015 @ 05:58

    Eu tenho

  23. Fernando em 02/12/2015 @ 05:59

    Eu tenho meu sonho

  24. Fernando em 02/12/2015 @ 05:59

    Adoro casal tenho 22cm de piroca

  25. Andregay em 24/12/2015 @ 16:21

    Ola galera sou o andregay tenho 22 anos sou gay gostaria de dize que adoro ver videos de gays dando para caras de 19 20 21 quem tiver esses videos vai meu zap 4497052314 ok. Adoro de roludos.

  26. gostei muito do conto mas nao mostre meu nome pode mostrar meu email

  27. marcos em 14/03/2016 @ 00:23

    este conto e otimo eu tambem gosto de sexo a tres

  28. marcos em 14/03/2016 @ 00:25

    hoje mesmo a minha mulher tocou uma punheta pra outro cara gozei na hora

Deixe o seu Comentário

Para entrar em contacto com o autro, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o autor deste conto.

Informações deste Autor

  • Autor: admin
  • Membro Desde: 30/05/2013

Contos publicados por admin

Contos publicados por admin »